31 outubro 2011

Amor




O amor [1]

O amor é visceral
O amor é completo, não complemento.
O amor é a razão, e não a intenção.
O amor é olhar, é toque, é cheiro,
O amor e dia é noite, ensejo.

O amor me move, me aquieta.
O amor me leva, me afeta,
O amor me surge, difunde.

O amor tem teu nome.
O amor tem teus olhos,
Tem tua cor...

O amor tem teus lábios
O amor tem teu tom
O amor tem tua voz
Tem teu riso

Tem em ti amor [2].

E em ti ele se guarda como segredo que ao cofre se entrega
E tentas o esconder, mas o ele te envolve e você o exala.
Da forma mais sinuosa.

Você tem tanto amor que o espalha
Você o lança ao ar, e ele contagia.
Como as sementes
Que mesmo em pouca quantidade
Faz nascer um jardim.

E mesmo que sempre eu tenha me referido ao amor
Por tanto tempo, ele não era tão claro e real como agora!
O amor se apresentou a mim e de tal forma que
Me levou o ar,
Me levou a dor,
Me levou o vazio,
Me levou a fome,
Me tirou o sono,
Me salvou do erro,
Me segurou,
Me restaurou,

Sim o amor me salvou
O amor que sinto hoje me libertou.

E hoje sei que o amor é mais do que pude imaginar
O amor não pode ser comercializado
O amor não pode ser egoistamente tratado
O amor não pode prender ele é liberdade
O amor não mata ele é pura vida!
O amor é indescritível
                 Inexplicável
                    Incontestável
                       Incomensurável ...


...[a continuação desta escrita não pode ser ainda publicada] 


Geane Carmo
31/10/2011