24 outubro 2011

Rara flor, Raro Amor.




Rara flor, Raro Amor.

Você vem nos meus pensamentos como um sentimento bom
Vem no meu coração como a força necessária para ele bater
Você é a felicidade perfeita, em meio ao caos.

Você veio no momento mais tortuoso da minha vida
E mesmo sem saber você mudou tudo,
Pois foi só olhar para você que notei que a felicidade era possível
E seu sorriso foi a minha maior alegria.

Quando por uns minutos olhei em teus olhos
Pude contemplar a beleza de tua alma
E acreditar que o amor pode ser real
E é diferente de tudo isso que achamos ser amor.

O amor é desprendido
É livre e sem limites
O amor é totalmente solto de amarras e grades

E foi só de olhar pra você que percebi
Que o amor existe em mim.
E o meu amor é todo seu.

Um anjo de grandeza maior é você
Com seus olhos, e sua boca.
Que me prendem, sem me sufocar.
Que me dão vida me traz o ar

Seus olhos me encantam
Seu sorriso me prende no sonho mais desejável.
Duram segundos, que me levam a uma eternidade.
E é como um rio selvagem, em busca do mar mais revolto.

A flor silvestre de cheiro inconfundível
De forma e beleza inigualável
Rara e única.

É a contradição mais inimaginável
Rara, bela, intensa e livre.
Contradição, pois mesmo com todas essas sutilezas.
É simples e real, é de uma verdade sem igual.

Ela é linda, livre e mesmo que não saiba ela é por mim amada!
Sim Amada!

Geane Carmo
24.10.2011

Nenhum comentário: