18 outubro 2011

És



És



No primeiro dia que te vi,
Mudou o eixo central do meu mundo
Ele passou a girar em torno de você.
No momento não entendi bem o que aconteceu.
Hoje eu sei.

É algo tão especial, que não importa o que aconteça
Eu só quero seu bem, teu nome flutua em meus lábios
Como as nuvens do céu, deslizam suntuosamente pelo ar.
E só em saber de tua existência, consigo enxergar tudo mais bonito.

E não há um minuto que não pense em você.
Não há um instante se quer que não ti veja
Refletida em meus olhos.

É como um sonho bom, que pode ser sentido
Mesmo estando acordada,
É a agonia mais desejada
De um coração que já não sentia nada.

A flor mais linda do jardim mais raro
O sabor mais caro,
A cor mais nítida,
A vontade mais real

És tu afinal.


Jóia de maior grandeza.
Perola perfeita.
O cheiro mais desejável
Dos amores o mais amado.


Se houver uma dor, que queira ser sentida
Sem duvida és tu a dor mais querida.
Mas como pode ser dor, se és vida!
Pura vida!

VIDA!



Geane Carmo
18/10/2011



Um comentário:

Kah Alves disse...

simplesmente linda.