14 outubro 2011

Só mais um Desabafo




Só mais um Desabafo

Porque ela tem os olhos mais lindos que já vi
Invadem a alma, sim...
Pena que não posso chegar perto.
Mesmo não sendo errado, não seria certo.

Não é mais para mim, não, não posso mais.
Já chegou meu fim, solidão em mim reina.
Fico ao largo da vontade, já que só nela posso andar.
Mergulhar nesse mar, pra mim não dá!

Não posso perder a sensatez
Não posso me perder mais uma vez
E sentir, sentir sem retorno,
Isso não quero mais pra mim.

É bom gostar, olhar, poder tocar.
Mas é doloroso, só querer sem poder.  
E viver nesse ato de respeitar o teu não desejar.

Sim é um lamento, um desabafo, um sofrimento.
Meus sentimentos nascem, e fico a descarregar nesse “papel”.
Todo o sentimento, que apenas posso sentir,
Sem ter.

Mas tudo bem deixo o seu olhar me perturbar
E me deixo voltar a ser assim mais uma vez
Eu sem ti.


Geane Carmo
14/10/11


Nenhum comentário: