16 outubro 2011

É Diferente...




É diferente...

É tão diferente de tudo que já senti.
É novo, é calmo, e rouba-me o ar
Deixa-me sem chão, e sem saber o que falar.

Até temo em olhar, medo de você perceber e de negar.
Pela primeira vez, tenho medo de falar, medo de arriscar.
Medo de perder o que nem cheguei a ganhar.
Mas seu sorriso me paralisa
E seus olhos, me prendem...

E é um misto de alegria e timidez
Mas incrível é assim só dessa vez
Talvez pelo medo, do negar.
Pois mesmo sendo só meu, esse sentir, 
Não queria,ter que me distanciar.

Por isso e por ter a nítida noção de que
Hoje se faz essencial,
Não quero nunca perder

Quero sentir ao menos mais uma vez
O seu cheiro quando o vento atrevidamente pelo seu cabelo passear
Trazendo pra perto de mim, você.
Preciso confessar que fui ao céu.
Quando por alguns segundos (eternos)
Houve o cruzar do nosso olhar.

Perdoe-me esse confessar.
Posso até estar a me condenar,
Mas não posso comigo isso guardar,
Foi tão e de tão, tão, Fez-se transbordar.
E após tua partida até meu coração, mudou o pulsar.
E até foi embora o brilho do meu olhar...

Espero que você possa me perdoar.
Mas mesmo correndo o risco
Nada disso posso esconder
É diferente o que sinto perto de você.

Geane Carmo
16/10/2011 04:24h




Nenhum comentário: