10 novembro 2011

Mais uma do Coração




Mais uma do Coração.

Porque me acalma a alma saber que por ti tenho amor
Porque me acalenta o peito da dor
Porque quando te vejo é como se a noite mais escura se tornasse dia
É como se o dia mais chato fosse pura alegria.

Porque sinto uma felicidade impar
Porque tens o tom perfeito nas notas das musicas
Porque todas as canções de amor foram feitas pra ti.
E todas as poesias parecem vir de teu nome.

Como o vinho mais saboroso das adegas perdidas de Portugal
Como o malte mais puro dos montes da Escócia
Como a levedura das cervejas da Bavária.

Tens a serenidade dos mares do norte
Os mistérios das ilhas de malta
A beleza da rainha de ébano
Tens tudo em fim.

Tens meu coração
Tens meus braços
Tens meu colo
Tens meu abrigo
Tens meu respeito
Tens meu silêncio

Por ti eu não peço, eu vou, eu faço!
Mas se começar a doer...
Minha covardia talvez fale
E talvez de vez eu me cale.
Não sinto dor,  Mas a falta que você me faz.
De ontem se faz uma vida que te tenho perto.
E agora não sei mais.

Geane Carmo
10/11/2011


Um comentário:

Silverio disse...

Nunca lhe vi assim Geane!
Que sentimento bom é esse e que bom que compartilhas ele com todos os corações, mas quem é a razão desse sentimento... conheço vc a tempos sei que vc não é dada a futilidades. ou palavras soltas... Saudades de vc na Roda de Letras. Apareça!
e mais uma vez parabens!