19 novembro 2011

Ao Lado...



 Ao Lado...


Sabe... Eu não sou de cobrar amizades
Mas não me faça promessas
Sou como criança e me iludo fácil

Não me deem formulas, não sei fazer magia.
Meu coração quebra, e pra cola-lo demora e dói.
Vou conseguir apenas esta sendo difícil dessa vez.

Pois é como se tivessem arrancado de mim
Todo o motivo de alegria, e isso não é bom
Sempre pedi pra isso não acontecer.
Hoje peço pra nunca mais se repetir.

Mas eu preciso dizer que
Mesmo assim ainda amo.
Pois tenho esperança de um dia
Alguém entender meu amor.

Esse que dei de forma tão leal
Esse que me fez feliz
Por um breve e inesquecível tempo.

E não, apesar de minha dor ele não pede retorno
Pois eu amo, sim amo de forma visceral.
E isso me basta.

O que não entendo o que me faz sentir tamanha dor
É esse afastamento, é essa distancia esse silêncio.

Se ao menos houvesse o porquê ou fosse dito o motivo disso.
Mas não simplesmente... Onde esta? Porque se foi?
Isso é o que dói.

O Sentimento de amor e carinho continua aqui guardado.
E isso não vai mudar, mas a tristeza (por enquanto) está andando ao lado.
E tenho que falar se não ela me consome
E me mata por dentro, muito mais que o mau que me acompanha.

Pela Primeira vez e muito tempo.
Não sei como agir,
Não sei como seguir,
Não sei onde ir.
Não sei o que pensar
Não sei como disfarçar
Essa dor que tanto me faz penar.

Mas esse é um preço a se pagar.
Por demais Amar.
Meus braços estarão sempre aqui
Para acolher quem na vida me fez tão feliz.
e Agradecer por cada momento, 
Cada sorriso, 
Cada emoção,
Cada segundo. 

Obrigado por me fazer Amar tão e tão!



Geane Carmo
19-11-2011


Nenhum comentário: