21 novembro 2011

#Não_BeloMonte


Eu prefiro a Terra Assim! 



Meu Protesto

Gente será que vamos mais uma vez nos calar, vamos deixar que esse absurdo aconteça, já não basta o quanto nosso país está ferrado por nossa culpa com o lixo, com a falta de consciência com a descriminação, com a politicagem desonesta com todo um histórico de podridão que temos que levar como legado, agora mais essa?! Esse absurdo de Usina que além de não trazer nada de vantajoso seremos nós que iremos pagar a conta e não falo só da conta em valores numerários, falo a conta em valores morais e éticos, falo a conta em herança à nossos filhos e netos, falo a conta em estarmos deixando como lembrança para o amanha se é que se for realmente concretizado essa usina teremos um amanhã, temos a capacidade de criarmos uma vida sustentável sem a necessidade dessas tecnologias assassinas, tirar a vida vai além de matar um ser humano, pensem nisso. Temos sim a capacidade a inteligência e a força necessária para criamos Energia Sustentável, porque então optar por essa podridão, por esse ato assassino, eu sou contra essa usina, eu sou contra essa politica de hoje, e pra mudar não vai ser agora não vai ser hoje, mas eu opto por começar...

Esse é o meu Protesto e o seu?

Espero que não seja o silêncio dos que consentem, mas o grito dos que entendem!

#Não_BeloMonte 


Mas do jeito que a coisa anda se a gente não fizer algo ela vai ficar assim:

Nenhum comentário: