03 dezembro 2011

A verdade...




A Verdade...



A verdade é que nunca pedi nada
Eu nunca pedi que me pertencesse
Eu nunca exigir teus braços ao meu redor.
Eu nunca pedi que entrasse na minha vida.

A verdade é que meus olhos ao te verem fixaram-se.
E que meu coração mudou o compasso da batida.
Mas eu nunca pedi que você viesse a mim por isso.

A verdade é que você mudou a minha vida.
E eu que não acreditava nisso, passei a acreditar
E fui feliz assim e eu em momento algum
Precisei de um consentimento seu para isso.

A verdade é que assumi um sentimento, que só pertencia a mim
E não tinha pretensão de acontecer,
Fez toda a minha felicidade por um momento me deixar.
Levando você, teria sido mais fácil mentir?
Mas mentir teria sido melhor?!
Eu não sei mentir dessa forma.

A verdade é que você não entendeu meu sentimento
E simplesmente foi embora, e com você levou junto
A minha felicidade, o pulsar de meu coração, o brilho do meu olhar.

A verdade é que eu deveria ter guardado pra mim esse sentimento.
E dito, ‘não’ você se engana, mas essa mania de não mentir, me fez aprender
Que não posso sempre dizer a verdade.

A verdade, é que mesmo que um dia venha a sentir esse arroubo.
Não irei confessar, sim, irei preferir perder a chance, do que perder a paz.

A verdade é que não sofri por não ter-te
Eu sofri pelo afastar, sofri pela ausência, pela falta dos momentos cúmplices
Sofri..., mas o sofrimento foi só o da privação.
A verdade é que sei que nunca teria a capacidade de ter-te ao lado
De outra forma que não fosse a que tinha, e se não menti pra você
É porque achei que você entenderia isso. Ledo engano meu.

A verdade é que todos os dias me pego pensando em como
És importante pra mim, de uma forma que sei que não entenderias.
E que hoje eu tento me restabelecer, com a certeza de que não errei,
De que se voltasse ao tempo mais uma vez lhe diria a verdade, novamente.

A verdade é que hoje sei que não tenho culpa de você não ter me entendido
E isso me consumia, hoje já não, eu precisava entender e entendi.
Talvez eu tenha culpa sim, de ser um ser visceral e como tal, deixar o pulso ser quente
E em fúria não saber agir, e daí!? Ainda tenho um lado humano.

A verdade é que sim! Meu sentimento existe,
E infelizmente não posso e nem quero expulsa-lo de mim
Ele me completa e me faz bem, e isso nem eu entendo.
Mas mesmo que você não entenda e queira como resposta
Me exilar, desculpe, não vou mentir nem pra mim nem pra você.

A verdade é que do meu jeito, estarei sempre aqui,
Se um dia achar que deve ‘voltar’, ficarei feliz,
Se achar que deve ser como está, só posso lamentar, mas não por mim.

A verdade é que vou sempre torcer por ti.
Por tua felicidade, por tuas realizações, mesmo que de longe.
Guardar-te em minhas orações e nas lembranças lindas que me deste.

A verdade é que aprendi a ser mais feliz, quando descobri que você existe.
E isso ninguém pode tirar de mim.


Agora Leve!
Geane Carmo
03.12.2011



Um comentário:

Beth disse...

Ownnnn!!! Que desabafo lindo!!! Tão completo! Amei :)