09 janeiro 2009




Aquieta-te coração

Ah teimosia desse coração
Ah teimosia minha
De me envolver em vão.
Sabendo que não devia, me deixei levar
E agora o que faço
Sem saber voltar

No fundo sabia que ia ser assim
Me deixei levar por um sorriso em fim.
Te ganhei e te perdi, mas ainda estou aqui.
No caminho que por insistência eu segui.

Ainda bem que estava apenas no inicio.
Dá tempo de voltar, e se não der
Viro a esquina pego o caminho da colina
Pois é teimoso meu coração.
Teimoso e sofre então.

Tolo e vaidoso, moleque
Vê se cresce, toma jeito
Bate direito, tenha mais respeito à mim
Não me faça sofrer assim.

Eu peço tanto a ele pra se aquietar
Para se calar, mas ele não, inventa de falar...
E depois tem que amargamente calar.
Cresce coração, deixa de teimar.

Além de tudo mente de mais.
Disse que não mais sofreria
Ai vai e de novo o faz
Travesso e tonto.
E agora o que fazer.

Aprende coração
Não faz mais isso não.
Seja o que for amor ou carência
Não se entrega assim
Faz isso por mim.

Não me faz mais sofrer assim
Doe e não tenho mais como curar
A dor que fica quando você
Teima em se despedaçar.
Assim eu não agüento não.

Geane Carmo
05/01/09

Um comentário:

Anônimo disse...

poha.. mt ninduhhhhhhh!!! amei my love:"Tolo e vaidoso, moleque, vê se cresce, toma jeito, bate direito, tenha mais respeito a mim, n me faça sofrer assim" By: titiax

tá perfeita essa parte
bjokas :)