30 dezembro 2008




Deusa de Ébano


Oh Ébano solta tua deusa
Menina, mulher, divina
Ébano solta teu calor
Rasga meu peito pra não morrer de amor

Mostra ébano o sol nascente de um amanha
Morde esse peito que hoje se faz sã
Ébano me castiga com essa vontade
Esse beijo que minha boca hoje tem necessidade

Aflora em mim tal insanidade
De tê-la nos meus braços ainda no cair dessa tarde
For de lótus, riso de hera
Meus braços teimam e ficar a tua espera

Teus olhos negros penetram-me a alma
Meu colo esta a espera da tua graça
Oh ébano porque a soltas
Ao sabe tu que ela me aflora
A vontade já guardada

Ébano deus complacente
Da a mim essa deusa temente
E seu riso não me faça um pranto
Mas teus beijos me deixem em encanto

Teu abraço não seja distante
E meu desejo seja saciado nesse instante.
Ébano traga-a agora seja meia noite
Ou qualquer hora...

Traga a mim o cheiro
Dessa doce deusa na aurora
Da manha que chega
A noite que cai
Faça seus braços não me largarem
Jamais.


Geane Carmo
27/12/08

Dedicado a Kell com muito carinho
A uma Deusa de Ébano

Um comentário:

Menina Moleca travessa...Sou Eu disse...

Não podia deixar de agradecer a vc Ge por tanta sensibilidade e carinho para comigo um beijo de sua inspiraçao...A Deusa de èbano