22 dezembro 2008






Lembranças do último amor.



Amargo sentimento de perda
Amarga vida que resta
Amarga o amor sentido
Amarga dor

Teus olhos me perseguem
Nas noites que me restam
Teu olhar me atormenta
Minha tormenta
Lembrar-te

Teu calor hoje ausente
Nos dias presentes
Minha dor conseqüente
E o medo de, de novo amar
Mato em mim o amor.

Ainda é gritante a cor de tua pele,
Branca, que tu costumavas ‘anegrar’
Que minha boca costumava beijar.
Que meu corpo na noite costuma procurar
Mesmo hoje, lutando pra não te achar.
Morro em fim.

Tuas mãos que muito me acalmaram
Tuas mãos que muito me tocaram...
Que marcaram minha pele em viva carne
Hoje não mais posso nelas me deleitar
Hoje não posso nelas mais me guardar.
Não mais as elas beijar

Colo, ah esse colo que era tão só meu
Não mais posso deitar,
Não posso mais deixar do lado de fora
Da porta da entrada, todas as dores
E me refugiar nesse colo,
Esse colo que tanto adorava me esconder
Não tem nele mais lugar pra refugio meu

Ainda é constante a vontade de teu beijo
A vontade de sentir que o mundo parou,
Quando estava em teus lábios,
Por um momento eu tinha paz.
Hoje se faz inferno lembrar
A eles não hei mais de tocar

Cheiro, sim o cheiro e nesse momento vou chorar
Não poderei mais sentir o cheiro de tua pele
De madrugada a me encantar...
Não terei mais surpresas à noite,
Não verei mais o sol brilhar no meio da madrugada
Quando tu vinhas me acordar...
Hoje o sol não brilha nem em pleno meio dia.
Findo à vida.

Ontem fui tua vida
Hoje morri pra ti.

Ontem fui teu amor
Hoje nem sei quem sou

Ontem eu era para sempre
Hoje sou nímio.

Ontem eu queria te ver ...
Hoje eu quero morrer

Ontem você era meu tudo
Hoje outro alguém é tudo pra você.

...

Geane Carmo
21/12/08

Escrito ao som de Rondó e lágrimas, de Alberto Rosemblit.
Inspirado no ultimo amor que tive pra que eu nunca esqueça a tormenta de amar.

3 comentários:

Anônimo disse...

A tormenta de amar... Mas amar é bom, mesmo causando furor e alvoroço na vida da gente.rs Acho q ruim seria se passássemos pela vida sem conhecer tamanho sentimento. Um bjo.

Anônimo disse...

Sonho, a gente só se dá
conta dele depois que acorda,
depois que ele acabou...
E fica aquela vontade
na gente de sonhar
mais um pouquinho.
Existem pessoas
que são um sonho.
Um sonho pelo qual
a gente dormiria
a vida inteira.
Mas o destino vem
e nos acorda violentamente...
E nos leva
aquele sonho tão bom...
Existem pessoas
que são estrelas.
Doces luzes que enfeitam
e iluminam as noites
escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer
e nos rouba
com toda a sua claridade
aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas
que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham,
e nos enchem de saudade
de sua cor e de seu perfume.
Existem, finalmente,as pessoas
que são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor,
porque flores,
estrelas ou sonhos,
mais cedo ou mais tarde,
terminam...
mas o amor...
o amor não termina nunca...
Sonho e Amor

NEOQUEAV....

Anônimo disse...

ai, ai.. essa é minha tiaxinha emo, amo suas poesias melo-dramáticas!!! amei todas elas!! bjokas meu amoreh
te amo (L)