19 janeiro 2009




Desespero Gritante

Sai de mim ferrenha dor...
Sai e se quiser leva essa carne pulsante do meu peito
Sai de mim tormento amor,
Leva contigo esse injusto sentimento.

Volta a brilhar sol do dia.
Noite hoje não mais me agrada.
Sem luar sem calor.
Jaz frio e morto amor.

Levou-me tudo que não tinha.
Levou-me a luz do lindo dia
Levou-me paz e saúde
Levou-me ao fim

Deu-me a dor de todo dia
Deu-me o amargor da agonia
Deu-me o amor que eu não tinha.
Deu-me noite em pleno dia.

Devolve a mim tal sorriso que antes tinha
Devolve a mim uma alegria antes só minha
Devolve a paz que eu sentia.
Devolve vida à alma que é minha.

Faça meu pranto tornar-se sorriso.
Faça da aluvião do meu peito, brotar alegria
Faça de meu rosto nascer um riso no raiar de um novo dia.
Faça a mim de novo, sentir alegria.

Tome para si essa dor que me domina
Tome pra si esse mau que me rumina
Tome toda a dor que hoje em mim habita.
Tome coragem e me leve de verdade ou me enterre no fim do dia.

Traga a paz arrancada
Traga a verdade falada
Traga a vontade tomada
Traga a vida de mim tão bruscamente tomada.

Geane Carmo
15/01/09.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito fod minha amiga ... muito lindo... mas receio essa sua dor constante ... sinto falta da alegria que teu riso ecoa... saudades eternas de ti minha amada amiga ...