20 janeiro 2009




Tua voz...

Ouvi-la hoje
Foi como recordar tudo o que quero esquecer
Foi explodir o peito, em dor... Foi morrer
Foi matar-me por lembrar esse amor.

Ouvir tua voz
Fez meu coração acelerar.
Me fez lembrar que ainda te amo.
Mesmo negando, mesmo tentando inutilmente esquecer

Ouvir tua voz
Foi trazer a tona, todas as lembranças
Os risos, os beijos, os timbres...
Me fez correr o risco,
Da outra parte ainda vida em mim, padecer.

Ouvir tua voz...
Me fez sentir os cheiros....
Me fez lembrar os tempos em que me senti feliz.
Me fez chorar em dor...

Ouvir tua voz
Me torturou de tal forma
Que o choro que fora levado embora
Não que houvesse em mim riso.
Apenas silencio e dor, mas o choro hoje voltou.

Mas ouvir tua voz...
Matou em mim a esperança
Que se criava aos poucos de recuperar-me
Desse sofrido amor.

Ouvir tua voz.
Levou-me toda a paz.
E agora não mais sou capaz
De fingir ser quem não sou.

Nem a pressão que se altera em meu pulmão
Me fez sentir tanta dor, em saber de minha partida
Quanto a dolorosa dor sentida em ouvir tua voz.
Dói de mais.

Então o que faço agora.
Que ouvi tua voz.
Porque essa dor não me leva embora
Pra não mais sofrer desse mau de amor.

Geane Carmo
20/01/09

Um comentário:

Unknown disse...

G, como vc esta?
Dah noticias.
beijos