04 maio 2012

Isso não é um jogo.




Isso não é um jogo.

Por um minuto deixei meu coração abrir.
Senti novamente o peso do gostar,
Ele é bom, mas não pra mim.
Não posso me deixar levar.
Meu tempo passou.

Eu o fechei e não quero abrir
Meu peito não pode mais esperar isso de alguém
Eu sou assim, amar em silencio e dizer adeus.
Fechando o coração.

Espero que me entenda, estas aqui dentro
Tudo é sentido, e eu te daria o mundo.
Mas não posso seguir.
Meu coração esta dizendo adeus.

Mas estou por perto, quando vier estar comigo
Darei abrigo, e meu Carinho é teu
Mas estou fechando meu coração.
Não que tema perder,
Eu nunca ganhei.
E isso não é um jogo.

Não posso mais deixar algo assim acontecer,
Estou quase indo embora, e não seria justo.
Sou um fardo que nem eu mesmo estou mais agüentando.

Então melhor aquietar-me, assim o choro é mais brando
Estou fechando o coração, espero que entenda.
Isso não é um jogo.

Pois eu sou mais que possa decifrar
Um complexo quebra cabeças
E sei me remontar,
Mas aprendi a andar só, e isso não vai mudar.
Dou todo amor que tenho, sem pedir em troca.

Não vou falar que não te desejo,
Mas sei que não posso ter-te aqui.
Aprendi a deixar livre quem quero.
Talvez esse seja meu erro,
De tão livres nunca voltam.

De tão livres, sou passagem
Abrigo e refugio,
Minhas paredes amareladas,
Meu telhado precário
Só passagem...
E deixo aberta a porta.
Não se assuste, isso não é tristeza.
Isso não é um jogo.

Geane Carmo
04.05.2012



Nenhum comentário: