29 abril 2012

Confusão




Dizem que não gosto de me apaixonar, isso não é verdade, o que eu não gosto são as consequências, pois sempre me apaixono por quem não posso, é como se as pessoas realmente interessantes tivessem dois defeitos, o primeiro é que não se interessam por mim, (acho que nem eu me interessaria por mim), e o segundo é que já tem alguém e dai realmente complica mais ainda toda essa questão, sendo assim escolhi não me apaixonar, escolhi tentar não sentir no coração esse formigamento, me recolher a mim ao meu mundo, daí inesperadamente o mais improvável acontece, e cai por terra todas as minhas teorias, mas no final apenas tenho que aprender mais uma forma de me guardar e de esquivar (mesmo não querendo) dessa nova ideia, tão maluca tão surreal, mas de certo que algo é mais que fatal, não comandamos certos acontecimentos, sentimentos, envolvimentos, apenas ainda não sabemos como lidar com as consequências, mas aprendemos. Mesmo com a dureza das consequências, quando ainda temos a fatídica consciência do respeito ao próximo, de que esse ato de gostar nem sempre envolve apenas dois, porem o pior é saber que mesmo com essa consciência não conseguimos ver erros, a mim não vem culpa, apenas o medo da consequência...

É realmente, agora entendo quando dizem que não gosto de me apaixonar, não por mim, mas porque sempre alguém sai ferido, e eu prefiro me ver sangrar, a alguém sofrer, mas dessa vez acho que não consegui evitar, e dessa vez é tudo tão surreal, e inesperado, estranho e agradável, não sei, hoje eu não sei o que pensar...

Então deixa eu ir ali, preciso sangrar ...


G.Carmo
29.04.12




Um comentário:

F. S Lira disse...

Ah, q isso?? Vc pode até não gostar de se apx, mas sabe como ninguem como deixar alguém Apx por vc, não são todas as pessoas quem tem seu abraço, seu jeito e seu olhar acolhedor, não é todo mundo que sabe falar exatamente aquilo que queremos ouvir na hora exata que vc diz... lembro de cada momento com vc, cada gesto e como vc sabe fazer o mundo complicado se tornar o melhor lugar do mundo, a segurança q vc provoca a forma como sempre tem uma solução pra tudo... e o melhor deixando livre sem a cobrança isso te faz unica, por isso adoro ta com vc me sentir segura mesmo quando o mundo ta caindo na minha cabeça, vc consegue me faze sentir segura, meu URSO mais lindo du mundo saudade de rir ao acordar com as bobagens que me contava e esquecer o inferno que tinha que enfrentar no outro dia. saudades.... vc pode até nao gostar ou querer se APX mas faz isso da forma mais natural e ampla que existe. beijo minha Gorda Safada. Assim que voltar de viagem quero te ver saudades millllll de rir com vc ... beijos! beijos e beijos! #GordaLinda meu URSO lindo!