18 maio 2012




E me achei!

Eu Queria Agradecer...
Pelos momentos que esteve comigo, onde ninguém estava,
Pela Cia sempre agradabilíssima por me deixar ouvir-te.
Por me fazer sentir feliz ao meu modo...

Agradecer pelo enriquecimento que me proporcionas-te,
E pela pessoa que és! Agradecer pelas palavras sábias e pelo carinho...
Por tudo...
Pedir desculpas por minhas falhas, e atos impensados,
Mas quem nunca os teve?! Atire a primeira pedra.

Por um momento me senti novamente especial,
Mas momentos passam e vem a dura realidade
Não guardo magoas ou rancores
Não guardo dor, só amores,

Tua mão veio com alento quando mais eu precisava,
Sim a tua, não a de quem mais esperava,
Foi um presente em minha vida,

Um belo conto de fadas,
Acordei após um vôo tão alto acordei...
Mas foi bom sentir-me novamente.
E eu não estou sofrendo.

Havia perdido meu maior tesouro
E encontrei uma linda arca,
Tão parecida com a minha,
Não pude abri-la
Não era minha.
E eu sabia...  

E ninguém entenderia ninguém seria capaz
Julgamentos mil, alheios, insanos,
Mas entendimento nenhum.
Isso só cabe a nós...

Foi um segredo, será sempre um segredo
Guardado em meu coração, com Carinho mais querido
Com o calor mais apropriado...

Ficará guardado...
Com meu melhor sorriso,
Com minha maior vontade,
Como minha ultima esperança de me achar.

E me achei!
Sim me achei mesmo sem me encontrar.
Estou atrás da porta... atrás da porta...

Geane Carmo
18.05.2012

P.S Cuidado como vai interpretar isso! 


Nenhum comentário: