10 abril 2017

Estou Aqui



Estou Aqui

Estou aqui pensando nesse desejo louco de beijar-te os lábios
Estou aqui imaginando como seria tua pele, por debaixo de todo esse tecido.
Estou calculando como seria dentro do quarto, nessas paredes que guardam segredos...

Estou pensando em não pensar pra não enlouquecer
Estou pensando em te pedir pra guardar um segredo
Quase como uma confissão de quanto te desejo
Estou pensando em como a noite pode ser escura
Mas a luz faz toda a diferença quando aparece

Estou pensando em sufocar todo desejo
Castrar toda a vontade,
Prostrar os joelhos em pedra e redimir-me dessa fome!
De arrancar os tecidos que te cobrem...
De me cobrir de você nessa noite sem luz,
Sem mascaras nem maquiagem apenas
Eu, você a luz a dor e a vontade...

Rastros de suor sobre os lençóis, e nós.
Hálito trocado e entre vinho e whisky
Vontades antes reprimidas, sendo soltas e reverenciadas...
Toquem imaginários tornando-se marcas na pele.

Noite chegando ao fim
Fios de sol tocando nossa pele ao surgir do dia.
Esquentando ainda mais nossa pele em brasa.
Retomando toda vontade, por hora saciada.

Então estou aqui pensando em todo o estrago que teus lábios me causam apenas por sorrir


Geane Carmo
10/04/2017 

💛 Grossa! 🌼

Nenhum comentário: