05 janeiro 2016

Apenas Eu Desabafando




Apenas Eu Desabafando 


Eu vou desabafar... Pode não parecer, mas ando morrendo aos pouco por dentro...
Algo em mim não é mais o que era antes.
Tento disfarçar, mas não tenho mais a mesma alegria.
Disfarço com o sorriso, mas por dentro ando amarga como os ‘nãos’ que já ganhei da vida... Não sei o que anda acontecendo, mas não tô bem.
E peço não te  aflijas, mas há momentos que se eu não falar eu tenho um troço ou findo de vez!
O choro?! Ando segurando como quem segura algo delicado e que pode quebrar, mas ao quebrar não será algo bom... 
E se faço isso é porque não quero, repito, não quero que me tentes entender, nem tocar no assunto comigo. Pois nem eu sei como lidar com isso.
Te peço apenas me leia como um desabafo... Talvez eu precise de teu abraço aquele acolhedor em silencio... Sem palavras basta apenas o abraço. E talvez nele me desmonte como criança assim que sente a presença da mãe e acorda em busca do alento, talvez pelo momento eu apenas o recuse não se assuste é medo, apenas medo, que em defesa se transforma em um ato grosseiro. 
Talvez eu esmoreça, pois a muito tento  e me mostro um ser forte, mas sou apenas vidro estilhaçado no chão dos meus sentimentos, a muito parti e o resta de mim presa a essa casca, é pó!
Entendas não são risos falsos os que dou, são verdadeiros a alegria é que esta perdida, esta apática, e não é porque quero.
Entenda quando me felicito por você é real, pois desejo sempre o melhor a todos, à mim é que as coisas não andam funcionando.
Então eu peço me perdoe!
São apenas as minhas dores me dominando
Minha alma chorando, meu coração lamentando.


Geane Carmo
05.01.2016



Nenhum comentário: