19 setembro 2011

... de Sentir

... de Sentir 

É com uma onda... 
Bate em você e você cai, 
É com um sonho, não se programa apenas se sonha.

Oh, doce mistério... 
Qual é teu nome mais usado, Se não segredo. 

Poderia ao menos mandar um aviso antes de vir... 
Eu me lembro dos tempos que seria de glória 
E eu não te via lá será que hoje e só por hoje 
Meus olhos vejam maior gloria em te achar. 

Será que me perco novamente neste dia de sol 
Será que não mais poderei ter a paz da inércia 
Terei a tormenta do sofrimento por pensar 

O que não vai me pertencer... 
Seria esse o gás para continuar 
Sempre quando penso que é o fim. 
Lembro-me dos dias que achei que seriam últimos 

Então você vem, e como brisa da manhã. 
Deixa-me fria e com medo de novo sonhar
Mas eh bom sentir o coração bater
Mesmo sabendo que ele apenas baterá.
... Sim dói, 
Mas é bom Sonhar!

 Geane Carmo 
19/09/2011 

Adele Magnifica! 

Nenhum comentário: