02 agosto 2008


Na Luz da Escuridão

Agora ta escuro e eu posso ver
Mas minhas lagrimas caem
Eu sou aquele que nasceu pra noite
Mas na noite liberto meu outro eu

Eu corro sempre na mesma direção
Mas não sei aonde eu vou
Eu tenho na mão o mapa da vida
Mas porque deixo me levar pela morte, agora?

Ah eu sei não vale a pena
Mas eu não sei a onde eu estou indo!
Não sei que direção seguir
Está tudo escuro
E no escuro sei como me fortalecer

Mas as lagrimas caem
Sempre a noite eu vejo o que há de real
Na luz do dia a mentira contida em mim é toda liberada
Pois se quer me ver de verdade
Apague as luzes

Só por uma noite
Eu levo você pra meu mundo
Mas não sei se garanto trazer de volta...
E agora eu vou embora

Pois não sei o que estou fazendo
parada aqui na sua frente, sem sentido?!
Mas eu vou em, direção de mim mesmo!

As lagrimas caem
Mas eu tenho que seguir ...
A noite chegou é hora de liberar meu verdadeiro eu.
Para que o mundo seja um pouco mais habitável por mim!
Se quiser te levo junto mas não garanto a sua volta
Não garanto voltar
Não esta noite!

Geane Carmo
02/08/2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhos o testo,profundo e no qual mt me identifiquei..curioso tbm..

Anônimo disse...

Maravilhos o testo,profundo e no qual mt me identifiquei..curioso tbm..